terça-feira, 1 de setembro de 2015

Tenho Medo


Eu tenho medo
Medo que você esqueça
Medo de me esquecer
Medo de ter medo!
Nada importa nesse caminho sem você,
Nada desejo sem sentir teu abraço e tua essência,
O que fazer sem teu olhar?
O que fazer sem saber por onde andas?
Tenho medo de perder você!
Abro meu braços para te esperar,
Fecho meus olhos pra te encontrar,
Mas tudo é tão escuro, tão distante, sem futuro!
Você é o inicio do fim em minha vida,
Volte!
Até hoje me preocupei com tudo e me esqueci de expandir você,
Volte!
Volte pra mim!
Tua eterna amada te espera lembra?
Meu nome é Alma!
Eu ainda me lembro do seu nome:
AMOR!!
Nunca mais deixarei você partir!
Sandra Meirelles 

#MensagensdaMinhaBibliotecaInterna

Emoticon heart

#MensagensdaMinhaBibliotecaInterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário